Tecnologia do Blogger.
RSS

[Body Modification] Eyeball Tattoo

 Olá! Eu sou a Pudim e meu trabalho por aqui é falar sobre "moda alternativa", ou seja, tudo que esteja no mundo alternativo relacionado a estética.

 E não, eu não vou dar dicas de como combinar aquela maldita calça listrada com alguma outra roupa, ou qualquer coisa do gênero. Vou falar sobre os modificações corporais em geral e modelos alternativos :3

Hoje vou falar sobre a Eyeball Tattoo.

O que é?
 É a famosa "tatuagem do olho", onde se "pinta" a esclera (parte branca do olho).

Como se faz?
 O profissional injeta uma tinta específica "por baixo" da esclera com a ajuda de uma seringa, assim a parte branca dos olhos ficam da cor desejada pelo cliente.

Quais são os riscos?
 Até onde eu sei, os riscos estão durante a aplicação da tinta. Como por exemplo, a agulha pode furar mais do que deve e causar ferimentos, a pessoa pode ter reação alérgica a tinta, ou pode se ter inflamação (por causa de ferimentos durante a aplicação) por exemplo a uveíte. Fora os riscos durante a aplicação, depois que o olho se recupera completamente ainda não se foi relatado nenhum problema (até pq ainda é muito recente).

O que você acha disso, Pudim?
 Minha sincera opinião, acho lindo demais. Se eu faria? Sim, tenho planos pra fazer talvez daqui a uns 10 anos quando a técnica se tornar um pouco mais "comum" kkk

Essas pessoas sofrem muito preconceito?
 Acho que nem preciso dizer que sim. Porém eu acho que isso é como qualquer outra modificação corporal, por exemplo a tatuagem, que era extremamente mal vista e hoje em dia quase todo mundo que pode fazer tem uma, e quem não tem geralmente vê como algo normal. Então eu acho que daqui a uns anos as pessoas vão aprender a respeitar o gosto alheio, e convenhamos que brasileiro tem uma mania muito chata de se meter onde não deve inclusive na vida dos outros.

E você, leitora (ou leitor), gostou da ideia? Pretende fazer? Aqui vão algumas dicas antes de tomar essa decisão.

Tente conhecer pessoas que já tenham feito, pergunte sobre o procedimento, se foi tranquilo ou doloroso demais (e lembre-se de ter sempre mais de uma opinião).

Pense bem no que você quer como emprego, querendo ou não o preconceito ainda existe e nem adianta tentar bater de frente. Se o seu trabalho (atual ou o que pretende arrumar) é bem liberal quanto a isso ta tudo certo.

Como a Eyeball Tattoo tem se popularizado, muitas pessoas podem acabar fazendo pelo impulso, e pode se arrepender seriamente depois. Pense bem se é isso que você realmente quer!

Se pergunte: Combina com meu estilo? Vai ficar bem no MEU rosto? Só pq ficou bem em outra pessoa não quer dizer que fica bem em você!

E lembre-se: Apenas maiores de 18 anos podem ter esse procedimento feito! Procure um profissional da área, de preferência experiente para fazer o procedimento.


Postarei apenas algumas fotos dos olhos, não do rosto das pessoas para não expô-las.




Um pouco do procedimento:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas vocês estão de parabéns! Estão no início, mas ja estão arrasando! Adorei as dicas sobre cabelo, eu desconhecia todos esses processos e já fui muito "vítima" dos salões hehe! Sobre as roupas concordo plenamente, mas as vezes o q falta nas lojas sem marca é o estilo e a modelagem que muitas lojas de marca arrasam, mas eu acho que qualidade é qs td igual mesmo! A tatoo do olho já vi um documentário, mas jamais teria coragem, acho bem chocante! Enfim, adorei tudo e estarei sempre por aqui! beijinhos e muita inspiração pra vcs! =^.^=

Princesas e Plebeias disse...

Obrigada Livia! , que bom que gostou , vitima de salões acho que todas nos já fomos pelo menos uma vez na vida haha.

Postar um comentário