Tecnologia do Blogger.
RSS

Desfaça-se dos seus maiores mitos.


     
     Somos 4 adolescentes de classe média e resolvemos fazer um blog sobre o que rola no mundo das garotas que não ganham uma fortunas de mesada ou são ricas. A proposta é falar sobre cabelo, pele, maquiagem, compra
s, moda alternativa e saúde dentro dos padrões de vida bastante comuns. Muito prazer eu me chamo Yukii e nossa equipe é formada por: Nana, Thay, Pudim e óbvio, eu. E aqui vai a minha primeira contribuição.

Marcas
      Muitas vezes entramos em uma loja de marca e pensamos "Nossa! essas roupas devem ser boas por isso tem esse preço.", "Nossa! essas roupas devem ser importadas", conversa pra boi dormir. Realmente existem marcas que importam seus produtos e tudo mais, entretanto a Nike que seria um grande exemplo, tem uma enorme produção nacional e seus tecidos são os mesmos que encontramos em lojas comuns de tecido, então por que pagar tão caro? Uma etiqueta.
Minha tia costurava pra Afghan há muito tempo atrás, então eu posso dizer que os tecidos não são importados, especiais ou nada disso, nem mesmo a costureira é uma fortuna, realmente pagamos pelo nome da empresa, e isso me deixou tão indignada que comecei a não me importar em ter uma roupa de marca ou comprada em qualquer outra loja (nem explano que sou fã de brechós XD).

Salão de Beleza
      Outra indignação, mas essa eu posso afirmar que é mutua da equipe do blog. Estamos abismadas com o preço cobrado pelos salões e suas propagandas de milagres capilares, como por exemplo: uma hidratação de R$ 100 que resolve sua vida da noite para o dia; béééé, impossível, problemas capilares precisam de tratamento contaste e não produtos milagrosos, com isso aprendi a não confiar em todos os cabeleireiros e a Nana passou a ser minha santa protetora dos fios e vamos dividir os segredos sobre isso bem aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário